Opções binárias de limite/intervalo

Portanto, o que é negociação de opção de intervalo e como deve ser a abordagem a ela?

Um fator-chave para se lembrar é que Opções binárias de limite e opções binárias de intervalo não apenas envolvem negociação dentro de um prazo fixo, mas também giram em torno de especular sobre se uma opção expira com uma taxa de mercado dentro de uma determinada extensão de valores.

Opções binárias de limite e opções binárias de intervalo são diferentes das “clássicas” opções binárias acima/abaixo, que giram exclusivamente em torno de especular sobre se a taxa de vencimento de um ativo subjacente será superior ou inferior à taxa de exercício do ativo subjacente.

Ambos os recursos de negociação são semelhantes em alguns aspectos: ambos operam dentro de um prazo definido, têm uma taxa de pagamento predeterminada em caso de ganho e os operadores perdem o valor do investimento em ambos os tipos de negociação, caso a negociação seja “out of the money”.

Algumas corretoras de opções binárias oferecem aos operadores a oportunidade de se retirar da negociação antes de o prazo expirar, a fim de minimizar as perdas, caso os operadores achem que a opção inevitavelmente vencerá “out of the money”.

Vamos ver um exemplo de negociação envolvendo opções binárias de limite e opções binárias de intervalo:

Um operador coloca uma negociação com uma taxa de exercício de 1,5688 e escolhe um intervalo variando entre 1,5704 e 1,5675. Para o operador ganhar nesta negociação, o ativo deve expirar dentro do intervalo acima mencionado. Se o ativo não expirar dentro desse intervalo, a negociação está “out of the money” e o operador perde.