USD/JPY pair



Os pares de moedas que formam o grupo Pares Principais respondem por aproximadamente 85% de toda as negociações de moedas conduzidas todos os dias, ilustrando altos níveis de liquidez do mercado. Isto significa que grandes quantias destas moedas podem ser vendidas sem influenciar drasticamente o valor da moeda.

Esta é a razão pela qual os operadores de opções binárias em grande escala escolhem conduzir suas negociações de moeda com os pares principais, junto com o fato de que os pares principais oferecem melhores margens de lucro e um risco minimizado de perda. A maioria dos corretores de opções binárias irão geralmente adotar uma preferência similar pelos pares principais e escolher negociar com eles exclusivamente porque as taxas de transação têm um custo mais baixo.

Ainda que as taxas de câmbio sejam tradicionalmente cotadas com um número seguido por quatro decimais (por exemplo: 1,4573), o par USD/JPY é uma exceção e seu formato só contém dois decimais (por exemplo: 77,52). O par de moeda segue este formato para manter um nível de consistência com outros pares, dado que o valor do iene é relativo a um centésimo do valor de outros pares principais, geralmente refletido ao fazer uma previsão USD/JPY. Ao alterar o formato da taxa do mercado, é mantido um certo nível de equilíbrio com outros pares principais.

Nesta página você encontra o gráfico USD/JPY ao vivo. Analisar as notícias sobre USD/JPY também ajudará você a ter uma previsão USD/JPY mais informada e aumentará as chances de ter lucro nas negociações de moeda.