USD/CHF pair



O primeiro passo para qualquer operador ao negociar moedas em opções binárias, é ver o preço de mercado do par que deseja negociar. Se a taxa do mercado para o par USD/CHF é 0,8985, isto indica que custa 0,8985 francos suíços para comprar 1 dólar americano.

O CHF é geralmente visto como um porto seguro, o que significa que quando os operadores esperam que os mercados sofram um revés após notícias desfavoráveis, o senso comum é se voltar para o franco suíço para qualquer atividade de negociação de moeda. A curva de baixa inflação da moeda, baixos níveis de desemprego e outros fatores contribuem para essas características atrativas e únicas.

Qualquer operador que queria negociar neste par precisará ter alguma experiência de negociação. É necessária uma previsão USD/CHF através de análise técnica, e depois verificada através de análise fundamental.

Mesmo que este par só represente 4% do volume global de negociações, é ainda visto como um par importante por causa dos atributos das respectivas economias do par. O U.S. Federal Reserve tem o poder de afetar este par de moeda ao decidir agir ou se mover em uma determinada direção e alterar o mercado aberto com a intenção de fortalecer o dólar americano, gerando um aumento do valor do par.

Nesta página você encontra todos os gráficos relevantes USD/CHF que ajudarão a conceber uma previsão USD/CHF, auxiliando na tomada de decisões mais bem informadas para suas atividades de negociação de moeda.