USD/CAD pair



Qualquer investidor que faça atividades de negociação de moeda em opções binárias olhará para o preço de mercado daquele par que ele/ela deseja negociar, depois de montar uma previsão USS/CAD minuciosa. Uma taxa do mercado para o par USD/CAD de 1,0734, indica que custa 1,0734 Dólares Canadenses para comprar 1 dólar americano.

Como um dos pares mais negociados de moeda em Forex e opções binárias, este par é considerado de muita liquidez. Fatores que geralmente afetam e influenciam o par USD/CAD incluem o contraste da taxa de juros entre U.S. Federal Reserve (Banco Central dos EUA) e o Bank of Canada (Banco do Canadá). A influência do U.S. Federal Reserve para afetar este par de moeda é muito forte. O Federal Reserve pode tomar uma decisão de mover em uma determinada direção e alterar o mercado aberto com a intenção de fortalecer o dólar americano, fazendo assim o valor de mercado do par aumentar.

Desde 2002, o CAD tem aumentado sistematicamente em relação ao USD. A moeda canadense também tem aumentado em relação a outras moedas, dado que é uma petromoeda (moeda usada para comprar petróleo) e que o Canadá é um grande país exportador de petróleo. A negociação de moeda considerando o CAD deve ter uma abordagem cuidadosa por causa da sua volatilidade causada pelas taxas voláteis mundiais de petróleo.

Coletar informações através de análise é extremamente importante ao fazer negociação de moeda em mercados reais, e é por isto que esta página oferece a você os recursos necessários para compilar uma previsão USD/CAD abrangente.