GBP/USD pair



Ao negociar moedas em opções binárias, um operador verá o preço de mercado do par que deseja negociar. Se a taxa do mercado para o par GBP/USD é 1,7065, isto indica que custa 1,7065 dólares americanos para comprar 1 libra britânica.

Fatores que geralmente afetam e influenciam o par GBP/USD incluem o contraste da taxa de juros entre o U.S Federal Reserve (Banco Central dos EUA) e o Bank of England (Banco da Inglaterra). É importante observar que o Bank of England afeta o par GBP/USD mais do que o U.S. Federal Reserve, por causa do índice de aquisição de títulos (e quaisquer decisões de taxas de juros) programado e liberado na primeira semana de cada mês, pelo comitê do Bank of England. Isto faz com que o par seja mais volátil do que o EUR/USD por exemplo, causando picos que podem gerar problemas para operadores de opções binárias que não se preparam para eles através de leituras de notícias relevantes e compilando uma previsão de GBP/USD consultando gráficos, que poderiam eliminar qualquer dor de cabeça ao fazer negociações de moeda. O par de moeda pode também ser influenciado negativamente em sua correlação com o par USD/CHF, mas positivamente afetado pelo par EUR/USD.

Nesta página você encontra todos os gráficos relevantes GBP/USD que ajudarão a conceber uma previsão GBP/USD, ajudando-o a tomar decisões mais bem informadas para suas atividades de negociação de moeda.