EUR/USD pair



Ao negociar moedas em opções binárias, você deve sempre ver o preço de mercado do par que deseja negociar. Se a taxa do mercado para o par EUR/USD é 1,3535, isto indica que custa 1,3535 dólares americanos para comprar 1 euro.

Para que o EUR/USD seja afetado, devem ocorrer fatores que influenciam e alteram o valor do euro e/ou do dólar americano. Tais fatores incluem a diferença em políticas monetárias feitas pelo European Central Bank (Banco Central Europeu) e pelo US Federal Reserve (Banco Central dos EUA), bem como quaisquer influências relativas a correlações entre o euro e/ou dólar com outras moedas.

Ocorreram cenários onde o US Federal Reserve interviu durante sessões de mercado aberto com o propósito de fortalecer o dólar americano, resultando em uma redução do valor do par EUR/USD como conseqüência do valor aumentado do dólar americano em relação ao euro.

Isto significa que quando fizer qualquer negociação de moeda, o operador precisará de uma previsão EUR/USD mais detalhada usando a informação à mão.

Nesta página você encontra o gráfico EUR/USD ao vivo para qualquer análise EUR/USD que você possa querer conduzir antes de realizar qualquer negociação de opções binárias de moeda neste par. Analisar as notícias sobre EUR/USD também ajudará você a ter uma previsão EUR/USD mais informada e aumentará as chances de ter lucro na negociação de moeda.