AUD/USD pair



Ao executar atividades de negociação de moeda em opções binárias um operador olhará para o preço de mercado daquele par que ele/ela deseja negociar, depois de montar uma previsão AUD/USD detalhada. Uma taxa do mercado para o par AUD/USD é 0,9417 indica que custa 0,9417 Dólares Americanos para comprar 1 dólar australiano.

O dólar australiano é a quinta moeda mais negociada e o AUD/USD é parte dos sete principais pares de moeda que contém o dólar americano. O governo australiano é estável e o país é um grande exportador de commodity, fazendo de sua moeda local um ativo de negociação valioso.

Assim como outros pares de moeda que são afetados por fatores externos, o AUD/USD é influenciado pela disparidade da taxa de juros entre o U.S. Federal Reserve (Banco Central dos EUA) e o Bank of Australia (Banco da Austrália). O U.S. Federal Reserve pode decidir se mover em uma determinada direção e alterar o mercado aberto com a intenção de fortalecer o dólar americano, fazendo assim o valor de mercado do par aumentar. Alternativamente, o Bank of Australia pode tomar medidas de intervenção para fortalecer o AUD, que podem fazer com que a o par da moeda aumente em valor, uma observação a lembrar ao executar atividades de negociação de moeda neste par.

O fato de que as comunidades da Austrália e do Canadá são estruturas similares e que são ambas grandes exportadoras de commodity implica que são positivamente correlacionadas. Por conseqüência, o AUD/USD tem uma correlação negativa com pares que tem o USD como moeda base, tais como USD/CAD, USD/JPY e USD/CHF.

Esta página oferece a você gráficos relevantes AUD/USD que ajudarão a conceber uma previsão AUD/USD, para auxiliar na tomada de decisões mais bem informadas para suas atividades de negociação de moeda.