Apple (AAPL)



A capitalização de mercado de capitais da Apple é de $ 589.086,38 (mil), os dividendos da empresa no ano passado somaram 0,47 dólar por ação, e o rendimento foi 1,91%. A capitalização de mercado é medida pela multiplicação da quantidade total de ações da empresa pelo preço de exercício atual das ações da Apple, e o dividendo representa o lucro real que os acionistas receberam durante o último ano, por ação, por meio de seus investimentos em negociação de ações, em ações da Apple. O rendimento representa os lucros dos acionistas (em percentagem) em cima de seu investimento inicial na negociação de ações de seus portfólios.

Negociar ações da Apple em uma plataforma de negociação de opções binárias é o mesmo que qualquer outro tipo de negociação de opções. Operadores que desejam realizar negociação de ações precisam simplesmente selecionar as ações que querem negociar na plataforma de opções binárias, inserir o valor que desejam investir e o prazo de vencimento, e especular sobre a direção em que eles acham que o ativo irá expirar no final do período de tempo predeterminado.

Por exemplo, vamos supor que o preço de mercado atual da AAPL (Apple Inc.) seja 98,15. Um operador que acredita que o preço das ações da Apple cairá depois de 15 minutos vai colocar uma opção de VENDA na plataforma de opções binárias com uma taxa de retorno predeterminada na eventualidade de ganho. Se o preço de mercado das ações da Apple estiver mais baixo em 15 minutos do que esteve no preço de exercício, a negociação será “in the money” e o operador lucra em cima do valor do investimento inicial.

Esta página contém gráficos detalhados desta ação específica, através do qual você pode examinar suas tendências recentes. Isso pode ajudá-lo a tomar decisões estando mais bem informado, antes de realizar qualquer negociação.