O termo retorno refere-se à percentagem do montante de recursos aplicados que o investidor recebe quando a negociação de opções binárias terminar “in the money”.

Ao negociar opções binárias, um operador fará uma negociação que sempre terá uma taxa de retorno fixa, a qual será conhecida por ele/ela antes mesmo de a opção ser colocada. Um retorno geralmente é publicado como uma porcentagem.

Um retorno só é fornecido no final de uma opção que termine “in the money”. No caso de uma opção terminar “at the money”, o operador vai recuperar o investimento inicialmente negociado, mas não terá qualquer lucro.

Por exemplo, se alguém coloca uma opção de compra em um determinado par de moedas correntes na plataforma de qualquer corretor, um percentual de retorno será dado antes mesmo que a negociação seja executada. O operador então executará a negociação e se a opção vencer “in the money”, ele/ela, em seguida, receberá uma combinação do montante inicialmente investido e o lucro.

Os corretores geralmente pagam entre 70% e 85%, dependendo do tipo de opção negociada. Alguns corretores oferecem alto rendimento em retornos sobre certos tipos de opções que podem atingir até 350%.