Um reembolso, também conhecido como “restituição” ou “dinheiro de volta”, designa uma pequena porcentagem do dinheiro que é devolvida ao investidor depois de ele ter sofrido uma perda com a negociação.

Em opções binárias, um operador geralmente perde todo o valor investido se a negociação vencer “out of the money”. No entanto, alguns corretores oferecem aos clientes um reembolso em certas opções. Isso ajuda operadores a recuperar uma parte do montante inicial investido na negociação em que perderam dinheiro e lhes permite fazer mais negociações, bem como aumenta a sua margem de lucro a longo prazo.

A razão pela qual alguns corretores de opções binárias fazem isso é para demonstrar fidelidade ou boa-fé a seus clientes depois de eles terem perdido dinheiro em algumas negociações.

É importante observar que nem todos os operadores oferecem reembolso aos seus clientes, e que isso é diferente de um bônus normal de inscrição.

O bônus de inscrição que a maioria dos corretores oferecem aos seus clientes é usado principalmente para atraí-los inicialmente, e o reembolso oferecido no caso de perdas serve para assegurar que eles continuem a fazer negócios com estes operadores.

A maioria dos reembolsos oferecidos pelos corretores são geralmente em torno de 5% do valor do investimento inicial e normalmente não são superiores a 15%.