Uma opção outbound é uma ferramenta de opções binárias por meio do qual um operador precisa especular sobre se um determinado ativo irá chegar a uma taxa que esteja fora de uma faixa predeterminada de valores até o prazo de vencimento da opção.

Por convenção, negociação de opções binárias gira em torno da especulação sobre se o preço de vencimento de um ativo subjacente será maior ou menor do que o preço de exercício, até o final de um período de tempo específico.

A negociação de uma opção outbound não só gira em torno de ela estar dentro de um prazo específico, mas também envolve especular sobre se o nível de vencimento estará fora de um intervalo específico de valores.

Uma das duas seleções possíveis em um instrumento de limite, uma opção outbound tem uma taxa de pagamento predeterminada em caso de ganho e o operador perderá o valor do investimento, no caso de perda em ambos os cenários.

Um exemplo de negociação deste tipo envolve a colocação da negociação de um determinado ativo com um preço-alvo variando hipoteticamente entre 1,35579 e 1,35585. Se o preço de vencimento estiver fora deste intervalo, a negociação é “in the money”. Se chegar, a negociação é “out of the money”.