O nível de vencimento de uma negociação é a taxa ou preço pelo qual um ativo expira. Os termos “taxa de vencimento” e “preço de vencimento” retratam a mesma coisa e podem ser usados igualmente.

Ao negociar opções binárias, uma opção de um determinado ativo é sempre aberta e fechada a uma taxa de mercado específica. O nível de vencimento portanto, designa a taxa de mercado na qual a negociação expira, ao final do período de tempo pré-determinado.

O nível no qual uma posição de opções binárias expira irá determinar se a negociação é “in the money”, “out of the money”, ou “at the money”, dependendo se o operador colocou uma opção de compra ou de venda.

Há três cenários para o resultado de uma opção: “at the money”(o que significa que a posição é nula) “in the money” (ou que significa que o operador teve um lucro em cima do investimento inicial), e “out of the money” (o que significa que o investimento foi perdido).

Por exemplo, se um operador coloca uma negociação para compra e ela termina “in the money”, isto significa que o nível de vencimento é maior do que a taxa de exercício, por outro lado, se ele termina “out of the money”, isso significa que ela foi inferior à taxa de exercício.
Definição de “prazo de vencimento”