Commodities são uma lista de matérias-primas com as quais qualquer investidor pode lucrar ao negociá-las. A lista inclui ouro, prata, petróleo, café, cobre, milho, paládio e muitos outros. O valor de índice desses ativos específicos foi fixado em dólares dos EUA e é mais comumente negociado nessa moeda.

A lista das commodities comercializáveis em opções binárias é grande e inclui matérias-primas de vários setores da economia, incluindo energia, metais e indústria de alimentos.

Quando alguém negocia commodities em opções binárias, ele/ela está prevendo que, no momento de vencimento, o preço de mercado será maior do que era no preço de exercício. Se a previsão estiver correta, então a negociação é chamada de “in the money”, e o operador lucra em cima do valor do investimento inicial.

Se um investidor coloca uma opção de venda em uma negociação específica, ele/ela está prevendo que, no momento do vencimento, o preço de mercado será mais baixo do que era no preço de exercício. Se a previsão estiver correta, então a negociação é novamente chamada de “in the money”, e há lucro em cima do valor do investimento inicial.