Ações são empresas singulares que, quando combinadas, formam um determinado índice. No mercado tradicional de ações, o investidor só ganha dinheiro se a ação for vendida por um preço mais elevado pelo qual foi comprada.

Em opções binárias, entretanto, as coisas funcionam de forma diferente. Um operador de opções binárias pode ganhar dinheiro negociando ações simplesmente especulando sobre sua eventual direção ao final de um período de tempo especificado.

Se um investidor coloca uma opção de compra ao negociar ações, isso significa que ele/ela está prevendo que, no momento do vencimento, o preço de mercado será maior do que era no preço de exercício. Se a previsão estiver correta, então a negociação é chamada de “in the money”, e o operador lucra em cima do valor do investimento inicial.

Se alguém coloca uma opção de venda em uma negociação específica, isso significa que ele/ela está prevendo que, no momento do vencimento, o preço de mercado será mais baixo do que era no preço de exercício. Se a previsão do operador estiver correta, então a negociação é novamente chamada de “in the money”, e o operador lucra em cima do valor do investimento inicial.